sexta-feira, 23 de maio de 2008

O amor nos tempos do orkut.

A principal função da internet é conectar pessoas diferentes de diferentes lugares. E com o orkut isso ficou ainda mais fácil. Conhecer alguém parecido contigo, que gosta das mesmas coisas e mora loooonge.
Muita gente acha que amigo virtual é "só um amigo virtual", alguém com quem você tem ótimas conversas mas esquece ao deslogar do orkut ou sair do msn. Já tive vários contatos assim. Mas na rede dá, sim, pra fazer amigos verdadeiros. E tenho vários desses também. Foi no orkut que eu conheci algumas das pessoas mais especiais pra mim. Pessoas muito parecidas comigo e, ao mesmo tempo, muito diferentes.
Não é dormir um na casa do outro e sair dia sim dia não que faz uma amizade ser verdadeira e especial. Dá pra confiar e amar uma pessoa que você nunca viu pessoalmente. Graças a uma comunidade de uma banda, conheci pessoas maravilhosas de todos os cantos do Brasil. E duvido que qualquer grupo de amigos que saia junto todo dia seja mais unido que nós (amo vocês, rocamboles *-*). Horas e horas e horas dividindo sua vida e morrendo de rir em conversas ótimas no msn, cartas enormes e fofas e saber que a quilômetros longe de você tem alguém que te ama e pensa em você. Saber que a amizade de vocês é TÃO grande que vocês podem ficar dias sem se falar que nada muda. Tão grande que vocês não precisam estar juntos para estarem, uhn, juntos.
Tudo o que um computador traz poderia distanciar. Mas aproxima. E um "eu te amo" digitado no msn pode ser mais sincero que um dito frente a frente.

Nenhum comentário: