sábado, 29 de agosto de 2009

I don't beg, I don't borrow, I still.

Gravado em 2006 e a ser lançado no dia 15 de setembro, Break Up, parceria do cantor folk Pete Yorn com a atriz, ocasionalmente cantora e minha atriz preferida Scarlett Johansson, é aguardado por mim com ansiedade desde que eu soube da existência do álbum. Adoro a Scarlett cantando, adoro a voz dela e até gosto do Anywhere I Lay My Head (cd de covers de Tom Waits que ela lançou ano passado), mas jazz definitivamente não me agrada. Então, dei pulinhos de alegria quando soube que ela tinha gravado um cd de folk, um estilo totalmente fofo e agradável. As vozes de Scarlett e de Yorn combinaram perfeitamente, e a voz da atriz se encaixou muito bem no estilo. Com apenas nove canções, se destacam I Don't Know What To Do, o single e já conhecida Relator e Search For Your Heart. Recomendadíssimo e obrigatório para os fãs de Scarlett.

Um comentário:

Gabs disse...

oolia, talvez depois eu ouça. o primeiro cd dela achei muito ruim prontofalei D: