quarta-feira, 30 de julho de 2008

It's all in my mind.

Um dia à base de músicas novas do The Killers e filmes, sabendo que Paramore vem em outubro, é definitivamente um dia feliz.


It started with a low life
Next thing I knew they ripped me from my bed
And then they took my blood type
They left a strange impression in my head
You know that I was hoping
That I could leave this dark crossroad behind
When they cut me open
I guess I changed my mind.

sábado, 26 de julho de 2008

Every now and then.

Now "Why do you waste my time?"
Is the answer to the question on your mind.
And I'm sick of all my judges, so scared of what they'll find.




uma semana de descanso *respira aliviada*

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Someone must have loved you, not the way that I do.

Todo mundo tem aquelas bandas que gosta mais, mas nem todos têm uma banda preferida meeesmo. Aquela banda que faz as melhores músicas, as melhores letras, os melhores clipes, que tem os integrantes perfeitos e insubstituíveis - e pode ser que ninguém mais ache isso deles, mas você acha, porque eles podem não ser a melhor banda do mundo pro, hmm, mundo, mas são pra você.
E eu tenho a minha: The Killers. E não foi love at the first play não. Eu conheci vendo o clipe de Mr. Brightside, gostei e baixei o Hot Fuss numa madrugada sem nada pra fazer. Ouvi, gostei e deixei ele lá quieto. Meses depois, passou um trechinho (sim, um trechinho q) do mesmo clipe num programa da MTV e, não me pergunte como, foi ali que eu me apaixonei pela banda. E pelo Brandon Flowers, rá. Mais tarde nesse dia, eu comecei a ouvir o cd over and over again, baixei todos os clipes, b-sides, lives, peguei fotos, li trocentas coisas sobre eles, tudo o que eu achei pela frente. No dia seguinte eu já era uma fã das mais graduadas hahaha
O que eu tava começando a sentir por eles eu nunca tinha sentido por nenhuma outra banda ou artista. E esse sentimento foi cresceeeendo e em pouco tempo Brandon, Ronnie, Mark e Dave se tornaram os meus xuxus, os amores da minha vida, os membros da banda sem a qual eu absolutamente não vivo. O Brandon é o vocalista 1001 utilidades da voz perfeita, das dancinhas perfeitas -q, das letras maravilhosas e vou parar antes que me empolgue hahaha. Amo o Ron todo engraçado e fofo, o Mark quietinho e o Dave Drunk que fala as coisas mais hilárias ever. Eu nem vou falar que "eu sei que eles não são uma das melhores bandas do mundo, mas pra mim são etc" porque eles são OIE e eles sabem disso! :D Pode ser exagero de fanática, mas eu realmente acho que eles são uma das (quiçá A) melhores bandas da atualidade, e digo mais - se existem, hoje, bandas que no futuro serão tão grandes quanto U2, Queen, Rolling Stones (não vou falar Beatles que aí já é exagero, néam), os assassinos da cidade do pecado (uii) estão entre elas.
E tem coisa melhor no que ver a banda que você mais ama ao vivo? NÃÃÃÃÃO \o/ O Tim Festival de 2007 foi o melhor dia ever ever ever. Eu chorei antes e depois do show, durante não. Pensei que iria chorar cataratas, mas fiquei tão estupidamente feliz que só conseguia cantar, gritar, pular e olhar pra eles meio que sem acreditar que aquilo era real. Eles passam uma puta energia e emoção nos shows e eu amo isso; tu sente o quanto eles estão felizes por estarem ali tocando pra ti *-* E eu ainda vou ficar esperando eles em porta de hotel, pegar autógrafos e tirar fotos, falar pra eles o quanto eu os amo, eu vou :~
Como se não bastasse toda a alegria que eles me dão por eles mesmos, foi graças a eles que eu conheci grandes amigos, vide post do dia 18/17. É difícil dizer que as coisas são pra sempre, porque o amanhã ninguém sabe e, além disso, é pouco o que dura tanto. Mas isso eu sei aaahh eu sei - é pra sempre, mesmo que o pra sempre dure toda a eternidade.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

O rumor das vozes e dos veículos acordou um mendigo que dormia nos degraus da igreja. O pobre-diabo sentou-se, viu o que era, depois, tornou a deitar-se, mas acordado, de barriga para cima, com os olhos fitos no céu. O céu fitava-o também, impassível como ele, mas sem as rugas do mendigo, nem os sapatos rotos, nem os andrajos, um céu claro, estrelado, sossegado, olímpico, tal qual presidiu às bodas de Jacó e ao suicídio de Lucrécia. Olhavam-se numa espécie de jogo do siso, com certo ar de majestades rivais e tranqüilas, sem arrogância nem baixeza, como se o mendigo dissesse ao céu:
- Afinal, não me hás de cair em cima.
E o céu:
- Nem tu me hás de escalar.

domingo, 20 de julho de 2008

Why so serious? Let's put a smile on that face!

The Dark Knight tem tudo de bom que Batman Begins tem - o clima sombrio, os diálogos inspirados, a tensão, o suspense, a densidade - em maior quantidade. Meu coração parecia uma bomba e eu só pensava "QUE FODA!" durante as quase 3 horas de projeção, e eu saí da sala completamente besta e exausta. O filme não pára um minuto e não deixa você desgrudar os olhos da tela.
Talvez o fato de Heath Ledger ter morrido tenha chamado mais atenção para sua atuação como Coringa, mas todo o barulho não é por nada - ele está simplesmente perfeito, em um papel perfeito. O causador de caos é sarcástico já na aparência, tem argumentos inquestionáveis para suas loucuras, mexe nas feridas de quem vier contra ele e mostra o lado mau de todo mundo. Além de ser dono das melhores cenas e diálogos - a frase que eu usei no título do post já é clássica e por todo o orkut se vêem pessoas com a maquiagem do palhaço feita no paint em suas fotos. Merece um Oscar póstumo, fato.
Jim Gordon e Alfred estão melhores que nunca, e o "Cavaleiro Branco" Harvey Dent foi uma ótima aquisição ao ranking de mocinhos (rá). Christian Bale está ainda melhor no novo filme, enquanto Maggie Gyllenhaal tirou o ar de santinha e bobinha de Rachel Dawes.
Mesmo sendo um filme "de super herói" (mesmo sem nenhum personagem com super poderes), as grandes batalhas de The Dark Knight são nos diálogos cheios de frases de efeito, mostrando os verdadeiros medos, valores e caráter dos personagens. E que, como disse o Joker, as pessoas são tão boas quanto o mundo as permite ser.
O roteiro e a direção de Christopher Nolan são impecáveis e o filme é perfeito. Mesmo. Ao contrário da minha capacidade de terminar com algo de impacto meus textos.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

And I love you endlessy.

Há dois anos, uma certa comunidade sobre minha banda preferida foi criada. Tá, e daí?
E daí que não é uma comunidade qualquer. Foi criada por três gurias cansadas de posers e gente chata, que queriam conhecer fãs verdadeiros e legais, para poderem ter conversas interessantes sobre seu interesse comum. E a comunidade deu certo. Muito certo. Eu entrei pouco depois de ela completar 1 mês de existência com a simples finalidade de baixar músicas que eu não tinha, mas resolvi postar no tópico de chat e desde o começo me senti em casa. Aquela galere tão queride e especial se tornou uma segunda família; amigos que, mesmo longe (tem gente de todos os cantos do país), tão sempre ali pro que você precisar e pra conversar sobre qualquer coisa. Amigos que compartilham uma paixão, filmes, livros, bandas, sonhos, internas, bafões, cartas. A galere dos chats de madrugada, dos ataques de riso, das comunidades engraçadinias. Eu ainda não tive oportunidade de encontrar pessoalmente nenhum deles, mas espero, do fundo do ésse dois, que isso mude logo logo. *-*
Só quem faz parte disso tem idéia do que significa. TKBR, tudibom e muiiiitos anos de vida. :)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

- Quando a sua reputação tiver sido atacada como tem sido a minha, há de saber o pouco que importa. Imagine só: não existe uma casa em Charleston onde eu seja recebido. Nem mesmo a minha contribuição para a "nossa justa e santa Causa" conseguiu levantar a interdição.
- Que horror!
- Absolutamente. Enquanto você não ficar com a reputação inteiramente perdida, não avaliará o peso de que foi aliviada.
- Suas teorias são dum cinismo!...
- Talvez, porém profundamente verdadeiras. Quando você tem muita coragem... ou muito dinheiro... passa-se perfeitamente sem ela.
- O dinheiro não compra tudo.
- Essa idéia não é sua. É uma chateza que nunca lhe ocorreria. O que é que o dinheiro não compra?
- Não sei... mas não compra a felicidade, nem o amor, em todo caso.
- Em geral, compra. E quando não compra o verdadeiro, compra algumas ótimas imitações.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Where the heart is.

Eu não gosto do Brasil. Odeio esse povinho ignorante, hipócrita, inculto e "alegre". Mas esse não é o principal motivo. I just don't fit here, não me pergunte o porquê. "E você quer ir pra onde então, criatura?" Rá, essa eu sei. London, baby! A cidade mais linda, maravilhosa e querida ever, com pessoas inteligentes e com aquele jeitinho e sotaque que eu aaaaaamo, com uma história e culturas fascinantes. Sem contar aquelas cabines telefônicas e os ônibus *-* Tá, eu sei que no fundo é uma cidade normal como qualquer outra, com defeitos e blablablá. Mas, meu, olha aquele céu cinza. Olha os filmes, livros, atores, escritores e bandas ingleses. Olha os ingleses! hahaha. Conhecer Londres, aliás, a Inglaterra, aliás², a Europa inteira, é meu sonho. E um dia me mudar pra lá e nunca mais voltar. Because home is where the heart is :D

Droga, esqueci de fazer um post especial no dia do róque .-.

sábado, 12 de julho de 2008

Gone With The Wind.

O FILME MAIS LINDO PERFEITO QUERIDO EEEEEEEEEEEEEEEEVER!

Quatro horas lindas e felizes que passaram voando.
Tão excelente e apaixonante quanto o livro.
Vivien Leigh e Clark Gable nasceram para serem os protagonistas.

SCARLETT DIVA ETERNA, RHETT DIVO ETERNO. LINDOS (L)
MORRI MORRI MORRI MORRI ASSISTINDO. PERFEITO <3

quinta-feira, 10 de julho de 2008

If life ain't just a joke, then why are we laughing?

Todo mundo tentando ser perfeito aos olhos de todo mundo e se preocupando absurdamente com tudo ao invés de ser feliz com as coisas simples e fazendo o que se quer fazer. Tentando fazer tudo certo sempre e, quando não dá certo, a culpa nunca é sua, é do outro (que não tem nada a ver com a história, diga-se de passagem). Quando dão, é destino. A vida não é feita de aparências e não faz sentido, o mundo e o Universo não fazem sentido e a resposta final é 42. Então, what's the point of ficar tentando achar motivo e razão pra tudo? Humpf.

I'm the one that you loathe.

Give me a shot to remember
And you can take all the pain away from me
A kiss and I will surrender
The sharpest lives are the deadliest to lead
A light to burn all the empires
So bright the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires
So you can leave like the sane abandoned me.

There's a place in the dark where the animals go
You can take off your skin in the cannibal glow
Juliet loves a beat and the lust it commands
Drop the dagger and lather the blood on your hands, Romeo.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Old yellow bricks.

You're such a fugitive but you don't know what you're running from
You can't kid us, yeah, you can't trick anyone
Houdini, love, you don't know what you're running from.

Who wants to sleep in the city that never wakes up?

domingo, 6 de julho de 2008

We didn't come into the world to walk around,

...we came here to take you out!


Mariana, a pseudo-crítica, ataca novamente AEEEEE -n
O fato é que eu tô aqui super empolgada com o novo cd do Cansei de Ser Sexy e preciso falar um pouco sobre ele!

Donkey é muito diferente do álbum de estréia da banda brasileira mais amada entre os gringos. Depois de uma grande (e excelente) piada, Lovefoxxx e sua turma decidiram mostrar que não estão brincando de fazer música, e sim fazendo música de verdade, divertida, animada e, principalmente, boa. Continua pop, continua engraçadinho, continua CSS. Um CSS amadurecido, talentoso e criativo, com letras ótimas, melodias viciantes e Lovefoxxx usando mais seus talentos vocais. O cd abre muuuito bem com Jager Yoda e continua praticamente perfeito até o final, com Air Painter. Ainda não consegui escolher minha preferida, mas a já conhecida Left Behind com certeza é uma delas.
Fico por aqui e continuo ouvindo, as loud as can be. *-*